Inscrições abertas para o Seminário do Livro e da Leitura


A Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal, em parceria com as Secretarias de Cultura e de Ciência, Tecnologia e Inovação, realiza no próximo dia 29/10/2012 o Seminário do Livro e da Leitura. O evento acontece no Conjunto Cultural da República nos prédios do Museu Nacional e da Biblioteca Nacional de Brasília (BNB), no período das 8h às 18 horas. Para participar é necessário fazer a inscrição pela internet

O encontro é gratuito e destinado aos professores da rede pública de ensino, servidores públicos, profissionais do segmento do livro e da leitura e à comunidade em geral.

O objetivo do seminário é ampliar e aprofundar a discussão a respeito do Livro e da Leitura no Distrito Federal. 


A cerimônia de abertura contará com apresentações culturais, performance poética de Lília Diniz e palestra com o escritor e ex-presidiário Luiz Alberto Mendes, autor do livros Memórias de um Sobrevivente (2001, Companhia das Letras), Tesão e Prazer: Memórias Eróticas de um Prisioneiro (2004, Geração) e Às Cegas (2005, Companhia das Letras). 

A programação oferece ainda sete oficinas, com vagas limitadas, voltadas à promoção da leitura. Acesse a programação completaInscrições gratuitas e somente pela internet no site da BNB. Vagas limitadas para as oficinas. Em caso de erro na inscrição pelo formulário, encaminhe e-mail para andre@bnb.df.gov.br.

Fonte: http://www.bnb.df.gov.br/index.php/sala-de-imprensa/item/715-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas-para-o-semin%C3%A1rio-do-livro-e-da-leitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita