No 3º dia de defesas de monografia, professor Ismar dá entrevista sobre curso Mídias na Educação, do MEC


No terceiro e penúltimo dia de defesas de monografias do curso Mídias na Educação (SP), no sábado (27/04), foram aprovadas mais de duas dezenas de trabalhos. Fotos das defesas podem ser vistas no álbum acima (para download clique no link). No próximo sábado, dia 4 de maio, ocorrerá a finalização do curso, na oferta conduzida em São Paulo pela parceria UFPE/NCE-USP.

Na abertura do dia, comentou-se novamente a questão da certificação, com o informe de que estão prontos os certificados oficiais das extensões (ciclos Básico e Avançado) e em trâmite os da especialização. Além disso, o supervisor geral do curso em São Paulo, professor doutor Ismar de Oliveira Soares (ECA/USP), falou da importância dos professores para disseminar práticas e ideias educomunicativas nas escolas.

Depois desse momento inicial, o professor deu uma entrevista, que você pode ver abaixo, falando mais sobre o Mídias na Educação, inclusive enviando uma mensagem aos cursistas, e sobre possíveis trajetórias futuras de trabalho do Núcleo de Comunicação e Educação da USP.




Fonte: Blog Mídias na Educação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita