Fortaleza sediará II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação de 5 a 8 de novembro


O Programa de Extensão Comunicação e Políticas Públicas, da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a ONG Catavento Comunicação e Educação, com o financiamento do Ministério da Educação (MEC), realizará o II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação de 5 a 8 de novembro de 2012 em Fortaleza/CE.

O II Seminário Rádio e Educação é uma iniciativa de sensibilização dos gestores públicos acerca da importância de fomentar políticas públicas visando à inserção da comunicação nos ambientes educativos.



Com coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará (PPGCOM), o I Encontro de Grupos de Trabalho integra a programação acadêmica do II Seminário Latino-Americano Rádio e Educação.
O Encontro reúne os seguintes grupos temáticos: 
  • Comunicação e Políticas Públicas, coordenado pelos professores Alexandre Barbalho e Edgard Patrício; 
  • Comunicação, Educação, Movimentos Sociais e Cidadania, coordenado pelas professoras Catarina Farias e Márcia Vidal; 
  • Comunicação, Infância e Juventude, coordenado pelas professoras Inês Vitorino e Andrea Pinheiro; e 
  • Comunicação, Mídia Sonora e Pesquisa, com coordenação dos professores Deisimer Gorczevski, Shirley Martins e Pedro Rogério.

Para enviar trabalhos para o Encontro, é necessário submeter o resumo simples e o resumo ampliado até o dia 12 de outubro. Eles devem ser enviados por e-mail (semradedu@gmail.com) e só será aceita a submissão dos mesmos mediante o pagamento da taxa de inscrição.
Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 26 de outubro. Caso seja selecionado, os inscritos têm até 30 de outubro para enviar o texto completo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita