ONU cria plataforma para difusão de produções midiáticas da juventude


A United Nations Alliance of Civilizations (UNAOC) programa vinculado à UNESCO e a International Organization for Migration (IOM) que trabalhar para favorecer a multicultralidade no mundo anunciam a plataforma "PLURAL+ GoesMultilingual".

O projeto pretende favorecer os internautas jovens, trabalhando com temas voltados para a imigração, a diversidade e a inclusão social. A ideia é convidar jovens a submeterem à plataforma vídeos criativos e originais, com os temas citados.


Reconhecendo a juventude como uma poderosa agente de mudança social em um mundo muitas vezes caracterizado pela intolerância e pelas divisões culturais e religiosas, PLURAL + convida os jovens a lidar com os principais desafios relacionados com a integração dos imigrantes, inclusão, identidade, diversidade, direitos humanos e a coesão social, tanto local quanto globalmente. Jovens de até 25 anos são convidados a apresentar pequenos vídeos de até cinco minutos.

Um prestigiado júri internacional vai escolher três vencedores em cada categoria de idade (9-12, 13-17 e 18-25). Todos os vencedores serão convidados para irem a Nova York, com todas as despesas de viagem pagas, para apresentar o seu trabalho no PLURAL + 2013 Cerimônia de Entrega, no Paley Center for Media, em dezembro de 2013. Além disso, os vencedores serão premiados por PLURAL +  e seus parceiros.

Mais Informações: http://pluralplus.unaoc.org/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita